Terço vocacional diocesano será neste sábado.

🙌🏻 Que tal rezarmos juntos pela sua vocação❓

Vamos rezar pela sua disposição em ser e desempenhar o que mais gosta: ser mãe, pai, trabalhador, vocacionado, estudante, filho... ou seja, vamos colocar nas mãos de Nossa Senhora aquilo que lhe é mais caro e suplicar que Ela conduza com seu Manto Sagrado o caminho de cada um.

👉🏻 Sugerimos que pense bastante na ou nas suas vocações e esteja conosco de coração e mente abetos.

✅ A Diocese de Bauru, a família Rogacionista, a Comunidade Shalom, o Unisagrado e as Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus se unem neste sábado (16), às 16h, para rezar o Terço Vocacional pedindo a intercessão de Nossa Senhora.

⏰ O momento de isolamento físico favorece a oração pessoal e familiar, mas também junto às comunidades religiosas pela mediação da tecnologia.

🤝Junte-se a nós para rezarmos os Mistérios da Alegria na Ótica Vocacional. 🙌🏼 💓 🌳🌱🌺🌹🌳 Rezaremos juntos na Live, que será transmitida diretamente dos jardins do Unisagrado, num clima de muita alegria, união, esperança e fé.

📲 Acesse o Facebook do @iascj e reze com a gente!

💬 PARA SABER MAIS "O Terço Vocacional tem o sentido de mostrar essa dimensão do chamado, da vocação e da missão. Nesse sentido, Maria é a primeira vocacionada, Maria também é a primeira enviada em missão, desde o seu sim imediatamente parte em missão e depois gera e nos dá o seu filho Jesus."

1 visualização0 comentário