Setor Ação Missionária promoverá entrega de material e formação online

O Setor Ação Missionária - Conselho Missionário Diocesano de Bauru, promoverá a entrega dos materiais para o mês missionário no dia 15 de setembro, às paróquias de nossa diocese.

Nos dias 17 ou 18 de setembro, às 20 horas, realizará por meio do aplicativo Google Meet, a formação online para os coordenadores do Conselho Missionário Paroquial, do Conselho Pastoral Paroquial, Catequese, Liturgia, Comunicação como preparação ao mês missionário adaptado as circunstâncias da pandemia e a realidade de cada comunidade paroquial.

"Mesmo vivendo um tempo diferente, em que o mundo passa por uma pandemia que mudou nossas relações, a Campanha Missionária neste ano quer ser um sinal de esperança, para tantas vidas doadas de forma solidária. O tema escolhido "A vida é missão" e o lema "Eis-me aqui, envia-me" (Is 6, 8) colaborarão no crescimento da consciência missionária." Setor Ação Missionária - COMIDI Bauru.

Para maiores informações: acaomissionariabauru@gmail.com