Semana Jovem tem início no próximo domingo - 17 de janeiro 2021


A Paróquia São Paulo Apóstolo de Agudos - Diocese de Bauru - promove, entre os dias 17 e 25 de janeiro, a 3ª Semana Jovem. Esta edição refletirá o tema: “Confia em mim”, através de adoração, grupo de oração, tríduo e confraternização. As atividades serão realizadas presencialmente na Matriz e do dia 17 ao 21 serão transmitidas ao vivo pela página da Paróquia no Facebook.

No primeiro dia (17), haverá a adoração ao Santíssimo, às 20h; do dia 18 ao 21 serão realizados os encontros do grupo de oração, às 19h30; de 22 a 24 o tríduo de São Paulo Apóstolo, às 19h; e como encerramento uma confraternização entre os participantes. Todos são convidados a participar presencialmente seguindo as orientações dos órgãos de saúde, por conta da pandemia e fazendo a utilização de máscara e álcool gel. Aos que não se sentirem seguros, podem participar nos dias 17, 18, 19, 20 e 21 através da live transmitida pela página da Paróquia no Facebook.


Para Ana Lara, coordenadora do grupo de oração Mensageiros da Divina Misericórdia (MDM), a semana jovem tem o objetivo de reviver em todos a confiança em Deus e a esperança. “Nós, jovens, somos muito sonhadores, fazemos planos e conduzimos nossa vida em direção a essas vontades, contudo, muitas vezes, as coisas não saem como esperamos e nos frustramos. Assim foi em 2020, no qual milhares de sonhos foram por água a baixo devido a Pandemia. Entretanto, devemos confiar em Deus, nos planos dEle para nossas vidas e ter a esperança de que embora as tribulações apareçam, nós não estamos sós, é Ele que segura nossa mão”, ressalta.


Serviço

A Matriz da Paróquia São Paulo Apóstolo de Agudos fica na Av. Benedito Otoni, 582, Centro. Informações pelo telefone (14) 3262-1237.