Semana da Família 2020 - Confira a Programação

A Semana Nacional da Família ocorre de 9 a 15 de agosto de 2020, e tem por tema “Eu e minha casa serviremos ao Senhor” (Josué 24, 15).

Na Diocese de Bauru faremos a abertura da Semana Nacional da Família no dia 7 de agosto e o encerramento no domingo, dia 16 de agosto. A programação durante a semana deve ser definida paroquialmente pelo segmento família da paróquia.

PROGRAMAÇÃO DIOCESANA

07/08 – sexta-feira – 20h – Facebook da Diocese de Bauru

Abertura da Semana Nacional da Família por Dom Rubens Sevilha e coordenação do Setor Vida e Família.

Palestra com Dom Eduardo Malaspina, Bispo Auxiliar da Diocese de São Carlos.

15/08 – sábado – 20h – Facebook da Diocese de Bauru Noite de Oração e Músicas pelas Famílias.

16/08 – domingo - 10h “Carreata da Família” com saída da Av. Nações Norte, percorrendo toda a Av. Nações Unidas (até o zoológico) e término no Vitória Régia onde haverá bênçãos dos carros. As comunidades devem fazer uma concentração prévia em suas paróquias e, sair em carreata em direção a grande concentração na Av. Nações Norte.

As paróquias das cidades fora de Bauru devem acompanhar os momentos diocesanos pelas redes sociais e, participarem ativamente das atividades locais de sua paróquia e cidade. Se possível, organizarem suas carreatas, estando em unidade com a Diocese de Bauru. Neste ano, em que celebramos os 25 anos de “Caminhada da Família”, devido a pandemia, realizaremos uma “Carreata da Família” com a participação de todas as paróquias da cidade de Bauru. Assim, cada comunidade deve organizar sua carreata até a Av. Nações Norte, onde nos encontraremos e seguiremos juntos o percurso proposto para a carreata. Para isso, solicitamos que se organizem em suas paróquias e, saiam em carreata até a Av. Nações Norte. Motivem os participantes a ornamentarem os carros com faixas, bexigas, bandeiras expressando o amor pelas famílias.

16/08 – domingo – 19h – Catedral do Divino Espírito Santo - Missa de encerramento da Semana da Família transmitida pelo Facebook da Diocese, presidida por Dom Rubens Sevilha.

momentos diocesanos para celebrarmos em família e em comunhão com toda a Agradecemos e contamos com sua valiosa colaboração. Que a Sagrada Família de Nazaré interceda pelos trabalhos na Semana Nacional da Família e este seja fecundo e abençoado.

Fraternalmente, Coordenação do Setor Pastoral da Vida e Família.