Paróquia São Benedito fará live show neste sábado

Louve em Casa é um evento online idealizado pela Paróquia de São Benedito em Bauru e tem como objetivo levar alegria, espiritualidade e evangelização as pessoas em suas casas neste período.

Fugindo dos padrões convencionais de transmissões ao vivo, a Live Louve em Casa terá a participação do público, através das interações por comentários. Outro diferencial será o QR code presente na tela durante toda a transmissão onde as pessoas poderão adquirir o tradicional lanche de mortadela do Mercadão de São Paulo. As pessoas poderão retirar seu lanche na Matriz durante a transmissão ou solicitar delivery.

As bandas que se apresentarão neste evento serão as bandas da própria comunidade de São Benedito, sendo elas: Ministério Imaculado Amor e banda Lado J, a transmissão acontecerá ao vivo pelo Facebook e Youtube da Paróquia de São Benedito das 19h às 22h (@saobeneditobauru)