NOTA DE FALECIMENTO - Sr. ALTINO MOLINA SÉ - Pai do Padre Luis Antônio C. Sé

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento ocorrido ontem  (15/12/19) às 16h30, do Senhor ALTINO MOLINA SÉ  , com 87  anos,  pai do Revmo. Padre Luís Antônio Carqueijo SÉ.

O velório está acontecendo desde 6h do dia hoje (16/12/2019) no Velório São Vicente (Praça Dom Pedro II, 4-38 Centro Bauru) .

Ás 13h segue o translado até a matriz da Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, para MISSA EXEQUIAL. (Praça Rodrigues de Abreu, 2-55 Centro Bauru.).

A Celebração Eucarística e exéquias, presidida às 14h por sua Excelência Reverendíssima Dom Rubens Sevilha, OCD e concelebrada pelo clero.

SEPULTAMENTO: 16/12/2019 às 15h30 no Cemitério da Saudade em Bauru.

Solidários com Revmo.  Padre Luís Sé e seus Familiares, unamo-nos neste momento de dor e saudade, pedimos à todos inclusão de intenções em suas orações pelo conforto dos familiares e parentes,  e o  descanso  e prêmio eterno  Sr. Altino Molina Sé    com a certeza da complacente acolhida do Senhor da Vida.

São José e Nossa Senhora Auxiliadora, amparai - nos. Amém.

Na diocesaneidade fraterna, Pastoral Presbiteral da Diocese de Bauru

Rest in Peace!