NOTA DE FALECIMENTO DO MONSENHOR JOÃO ANTÔNIO DOMINGOS

A Diocese de Bauru na pessoa do Excelentíssimo e Reverendíssimo Dom Rubens Sevilha, OCD , vem por meio da Pastoral Presbiteral , com pesar, comunicar o falecimento do Revmo. Monsenhor João Antônio Domingos, aos 84 anos , ocorrido no dia 14 de novembro 2019, por volta das 16h15.

O velório será no dia 15 de novembro, a partir das 7 horas da manhã, na Capela da São Vicente de Paulo - Vila Vicentina em Bauru - Rua Jorge Pimentel , 2-5, Vila Engler – Bauru.

MISSA EXEQUIAL: às 8 horas presidida por sua Excelência Reverendíssima Dom Rubens Sevilha, OCD e concelebrada pelos padres da diocese;

TRANSLADO e SEPULTAMENTO: às 10 horas, segue para cidade Botucatu, onde acontecerá um momento de homenagem com presença de todos familiares, em seguida sepultamento.

Solidários com Familiares, amigos e fiéis em geral, unamo-nos em oração neste momento de dor e saudade. E pedimos à todos inclusão de intenções em suas orações pelo conforto toda família, e o descanso eterno ao Monsenhor João com a certeza da complacente acolhida do Senhor da Vida. Rest in Peace ! São José e Nossa Senhora Auxiliadora, amparai-nos. Amém.