Diocese de Bauru é destaque no portal Estadão

A benção aérea que aconteceu na tarde de hoje, 04 de abril, ganhou uma grande abrangência, tornando-se destaque no portal de notícias O Estadão.

A benção aérea foi presidida pelo Pe. Fontana da Paróquia São Sebastião em Pederneiras, juntamente com os Pe. Ednei Braga e Pe. Anderson Moreira.

Com o Santíssimo Sacramento e as imagens dos padroeiros das Paróquias de Pederneiras, a aeronave sobrevoou as cidades de Arealva, Bauru, Iacanga e Pederneiras.

Acompanhe a matéria completa do site o Estadão clicando aqui

Os veículos de comunicação da cidade de Bauru como 94 FM, 94 FM e Jornal da Cidade também divulgaram sobre o evento. Confira a matéria de divulgação realizada pela 94 FM clicando aqui

Amanhã, também, será divulgado uma reportagem completa no Jornal da Cidade de Bauru sobre o evento.