“Deixou como legado um profundo amor com a Igreja e com o seu ministério”

Estas foram as palavras de Dom Ricci sobre Monsenhor João Domingos, falecido ontem, durante a missa exequial celebrada nesta manhã, dia 15, na capela da Vila Vicentina.

Presidida por sua Excelência Reverendíssima Dom Rubens Sevilha, OCD e pelos padres da diocese, a Santa Missa foi um “momento para agradecer a Deus por todo o trabalho que Monsenhor João exerceu durante sua vida”, afirmou Dom Rubens.

“Monsenhor João foi um sacerdote de corpo e alma”, disse Pe. Fontana durante a homilia. Dom Ricci ressaltou a sua forma carinhosa de tratar as pessoas: “Ele era muito carinhoso, seja com os padres, no qual tinha um apelido para cada um deles, seja para a comunidade”.

Monsenhor João, foi sepultado agora, às 10h na cidade de Botucatu, cidade de sua família. Oremos pelo descanso eterno de nosso querido Monsenhor João, e que, lá do céu, ele interceda por nós aqui.

Descanse em Paz.

BISPADO DE BAURU - Cúria Diocesana e Centro de Pastoral