Comunicado-Corpus Christi

Bauru, 03 de maio de 2022

.

Ao nosso querido Clero e Paróquias do Município de Bauru,

Expressada todas as saudações, vimos por meio deste instrumento comunicar-lhes que, por ainda estarmos no período pandêmico, a Solenidade de Corpus Christi, Santíssimo Sacramento do Corpo e Sangue de Cristo, neste ano de 2022, será realizada nas Paróquias do Município de Bauru. Desta forma, não haverá concentração diocesana.

Portanto, no dia 16 do mês de junho, deste ano, todas as Paróquias devem realizar a Santa Missa de Corpus Christi e, se necessário, transmiti-la pelos canais digitais, atingindo assim, um maior número de fiéis.

Contudo, o gesto concreto realizado em nossa diocese, deve seguir como de costume e de acordo com cada realidade paroquial.

Com os braços abertos do Pai que acolhe a todos nós, seus filhos e filhas, nos despedimos em comunhão.

Fraternalmente,

Pe. Camilo Mattos – Assessor do Setor de Liturgia