ATOS DO GOVERNO - 06 de maio de 2021

Levamos ao conhecimento de toda a Diocese de Bauru, a pedido de S. Ex.ª. Revma. D. Fr. Rubens Sevilha, OCD, os seguintes Atos do Governo Diocesano, decorrentes da reunião extraordinária do Conselho Presbiteral de 06 de maio de 2021:

1. Nomeação do Rev. Pe. Leonildo Minutti Junior como Pároco da Paróquia do Senhor Bom Jesus de Bauru, em substituição ao Rev. Pe. Wellington Supriano. A data da sua posse ainda será definida.

2. Nomeação do Rev. Pe. Rodrigo Pereira Sena como Pároco da Paróquia Universitária do Sagrado Coração de Jesus, em substituição ao Rev. Pe. Leonildo Minutti Junior. A data da sua posse ainda será definida.

3. Ordenação Presbiteral do Rev. Diác. Heraldo Luiz Felício e do Rev. Diác. Rodrigo de Paula, no dia 03 de julho deste Ano da Graça do Senhor de 2021, Solenidade de São Pedro e São Paulo, na Igreja Matriz da Paróquia de São Sebastião de Pederneiras.

Bauru, 06 de maio de 2021.

Pe. Adinam Roniere da Silva

Chanceler do Bispado